domingo, 9 de setembro de 2012

16 Life


Mangaká: Aikawa Saki
Volumes: 2
Outras obras: Iinchou no Himego
Sinopse: Saya Kajiura é uma colegial normal, que gosta de cantar, mas que não leva seu sonho adiante, pois sabe que é um mundo difícil de entrar. Um dia depois da aula, Saya resolve se divertir no karaokê, enquanto ela cantava entusiasmada a música da sua banda favorita, um rapaz, chamado Kazuki  Takaseresolve parar e espiá-la. Ao perceber, Saya fica assustada e quebra os óculos do indivíduo, para compensar, aceita trabalhar para ele... cantando!
Minha opinião: Minha expectativa nesse mangá foi muito grande, e me atrevo a dizer que ele não me decepcionou ! Depois que eu li Iinchou no Himego, percebi que a criatividade da Aikawa é muito boa, principalmente quando se trata da personalidade dos personagens masculinos, ela sempre colocou o garoto com mesmo que pouco, com um ar de mistério, e digo mesmo, isso me conquista. Já a Saya, ela não me surpreendeu, ela é uma menina shoujo básico, mas também tem algumas características próprias.


Download: Baka Neko
Ler online: Reb Mangá

0 comentários:

Postar um comentário